terça-feira, abril 24, 2007

Site do CDS

1 - O CDS tinha o site "under construction" há bastante tempo.
2 - Ribeiro e Castro entrou para a presidência do CDS e uma das suas primeiras acções foi - e bem! - a criação de uma página on-line institucional do partido.
3 - Com o aumento de visitas do site, a publicitação desse feito foi uma constante e as mensagens com a actualização dos números chegava periodicamente aos telemóveis dos militantes.
4 - Ribeiro e Castro perdeu inequivocamente as eleições e julgou-se dono da página institucional do partido e provocou-lhe uma apagão. Aliás, esclareço que não foi Paulo Portas que a colocou off-line, foi Ribeiro e Castro que "levou" consigo os conteúdos, do género criança mimada, que quando lhe tiram um brinquedo faz birra e amua. Enfim, é caso pra dizer que Ribeiro e Castro está "under reconstruction"...

15 comentários:

  1. É uma vergonha que se tenha esta atitude perante o 25 de Abril. Vejam este blogue e chorem pelos nossos Heróis de Abril mortos.

    Vejam aqui http://monarquico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Isso que diz no post é verdade?
    Maravilhoso!
    O Ribeiro e Castro fez uma pulhice ao nível do Paulo Portas!

    ResponderEliminar
  3. ... E a conspiração contra Castro e os castristas continua! Pelo que li num jornal, foram os gestores do site que o suspenderam à espera de novas instruções. Pelos vistos as novas instruções ainda não chegaram. Chegarão algum dia? Ou queriam que continuasse a mesma imagem, incluindo a fotografia do Castro? E, depois, claro, é o Castro que é culpado. Que tristeza!

    ResponderEliminar
  4. Haja decoro!

    Quem é que leva este Partido a sério?

    Leiam "Milicianos-os peões das nicas!Lançado hoje.Talvez percebam o quanto se sofreu para chegar onde estamos hoje!

    ResponderEliminar
  5. Este post é mais uma brincadeira ou é uma canalhice?

    ResponderEliminar
  6. De facto amigo, querias que o site tivesse a foto do JRC, a composição da comissão politica, do conselho nacional? Que constassem os nomes dos elementos do Conselho de Jurisdição? De facto ninguém ia perceber nada de nada. É preferível desligar e aparecer com uma cara nova. O risco é voltar ao que existia antes do tal que dizes ter sido apagado, que como bem lembras dizia "em construção".

    ResponderEliminar
  7. Ó AJBarros
    Devias informar-te bem, antes de te pores com estas coisas.
    Além de que essa coisa de uma pessoa a fugir com o conteúdo de um site não existe, AJBarros.
    Suspeito até por que é que a nova "gerência" não quis chegar a acordo com os alimentadores do site: o espaço do presidente do partido no site não era adequado ao protagonismo visual que PPortas quer...
    O anterior site, a dar relevo às inciativas do partido, não serve à nova táctica, muito mais presidencialista e fulanizada.

    ResponderEliminar
  8. Mas o site é do partido, de alguma empresa ou de Ribeiro e castro?

    ResponderEliminar
  9. O domínio www.cds.pt é do partido político CDS-PP.
    Desculpa Barros: este post não faz qualquer sentido.

    ResponderEliminar
  10. Logo agora que paulo portas ia dar conteúdos ao site, não é?

    Coitadinho..
    Ele que nunca fez mal a ninguém!

    Cá para mim JRC só não quis que o site continuasse no ar com a sua imagem como presidente do CDS.

    E isso não só porque não é do estilo de permitir que isso aconteça depois de ter perdido as eleições - derrota que, aliás, fez por divulgar no sitio da sua candidatura que se mantém disponível - como também porque, e a avaliar pelo anterior reinado de PP no CDS, o mais certo era o sitio do CDS continuar como JRC a presidente até 2009.

    ResponderEliminar
  11. Só é pena que não uses o mesmo tipo de sensibilidade "não me toques" às atitudes que, recorrentemente, toma o senhor que tens por modelo e que - diga-se de passagem - de virtuais não têm nada.

    ResponderEliminar
  12. Em relação ao meu amigo JAC, essa situação de não chegarem acordo com os "alimentadores" do site, parece-me um pouco questionável. Desconheço esse desacordo. No entanto, atendendo que as eleições foram no sábado e depois o novo presidente partiu para a campanha da Madeira, gostava de que o meu amigo me informasse quando houve tempo para esse encontro?
    Sobre o comentário do meu amigo Furtado, e dado que o site é como os meus amigos dizem - e bem! - um espaço do partido, bastaria, por exemplo, não ter lá a indicação dos órgãos nesta fase de transição.

    Finalmente em relação ao "anónimo", acho particularmente interessante a maneira próxima como se dirige a mim, o que me faz pensar que é alguém que conheço bem e é apoiante de Ribeiro e Castro da primeira linha. Por isso mesmo, "podes assinar o que escreves porque eu respeito as opiniões dos que dão a cara por elas"...

    ResponderEliminar
  13. Este post é sintomático da canalha que acompanha o canalha do portas.

    ResponderEliminar
  14. O que era interessante era que os apoiantes de PP soubessem portar-se como dignos vencedores e começassem a concretizar o que prometeram: pacificar o partido e voltar os olhos para o verdadeiro inimigo que tanto repetiram: o Eng.º Sócrates.

    Lamentavelmente, o que se vê é que menos de 3 dias depois das eleições já começaram os ataques internos!

    ResponderEliminar
  15. Camarada Barros,
    Não tens razão nenhuma, digo-te eu, e acho lamentável (muito) que propales esse tipo de coisas. Podias até pensar que era verdade, mas não é, e já te deste conta, de certeza. Agora dizes «peço desculpa, enganei-me» e tudo bem.
    Um abraço,
    João Luis.

    ResponderEliminar