quarta-feira, abril 04, 2007

O número mais importante do Portugal de hoje

35%

Este é o número mais importante do Portugal que me diz respeito.

De todos os portugueses até à idade de 35 anos, apenas 35% terminaram... o liceu!!!!!!!

Tenho pena dos desempregados recém licenciados. Mas que dizer dos 65% que nem sequer terminaram o liceu... que empregos os esperam? Que futuro para um Portugal destes?

Se não houvesse outras razões, estas eram suficientes para eu estar disposto a sacrificar uma parte significativa do meu bem estar para lutar por um Portugal melhor.

A breve trecho... (menos do que um ano).

2 comentários:

  1. Ventanias
    Isso é uma ameaça ou uma promessa?

    ResponderEliminar
  2. É um compromisso que, aliás, já comecei a divulgar a pouco e pouco entre grupos de pessoas que tenciono continuar a alargar, paulatinamente.

    Há um Portugal possível, com que eu sonho. Sinto a responsabilidade de tentar que não seja só um sonho meu. Se não fossem outras as razões, os meus quatro filhos seriam suficientes.

    ResponderEliminar