domingo, abril 08, 2007

A L E L U I A!!!

Nós os cristãos, acreditamos que hoje se celebra o epifenómeno mais importante da história da Humanidade: Jesus ressuscitou! A Vida triunfou sobre a Morte.

Portanto, permitam-me continuar a acreditar, como cristão-democrata que me assumo, que também há-de ser possível ressuscitar um Portugal melhor!!!

É para isso que me preparo. É nisso que acredito. É por isso que estou disposto a empenhar o melhor do meu esforço. Haja quem também acredite, porque ninguém muda um País sozinho.

3 comentários:

  1. Eu bem quero ajudar, talvez com uma 'padeiradas' valentes... Mas, resssuscitar este país, é um aparatoso milagre!

    ResponderEliminar
  2. E que tal querer ajudar alguém em vez de procurar quem o ajude ?

    ResponderEliminar
  3. Tem razão o anónimo. Escolhi mal as palavras, já as corrigi. Fica a intenção, que era, como não podia deixar de ser, lançar um repto a quem queira pensar que não estamos condenados ao Portugal que temos tido. É possível mais, é possível melhor.

    O que não é possível é consegu-lo sozinho. Em democracia, são claros os canais pelos quais se legitimam as vontades de mudança. É por isso que estou no CDS. É por isso que darei a cara, brevemente.

    Para ajudar outrém, obviamente.

    ResponderEliminar