sexta-feira, abril 27, 2007

Descrédito III

A 30 de Janeiro escrevi isto:

“A sua aposta falhou, a sua estratégia falhou, mesmo que aguente mais uns meses à frente do PSD, o seu caminho vai ser o mesmo de Carmona, a rua.”

A 23 de Fevereiro escrevi isto:

“Cada dia, cada hora, cada minuto que passa, em que Marques Mendes e o PSD não tomam uma decisão sobre a podridão na câmara de Lisboa, é uma cavadela no crédito de todo o PSD.”

Hoje escrevo isto:

Se Marques Mendes pensa que pode "chutar para canto" este problema, está muito enganado. Ninguém, absolutamente ninguém, tem dúvidas porque é que a insignificância política chamada Carmona Rodrigues ainda está à frente dos destinos da Capital.
Quanto mais tempo demorar, mais solidifica a cola que o pode arrastar para o mesmo destino.

4 comentários:

  1. Isto da CML dá-nos bem a imagem de quanto custa estar na mão do aparelho de um Partido!

    Carmona só chegou onde chegou porque se submeteu ás condições que lhe foram impostas.Basta ver o nível das pessoas que estão na CML indicadas pelo Partido.

    A voragem dos interesses, em apenas dois anos, está completamente fora de controlo !

    É um fartar vilanagem!

    ResponderEliminar
  2. Carissimos, a CML tem vicios que ninguém pode esconder. O que me supreende é que os crimes que são praticados passem ao lado das autoridades deste país. Isto da "bragaparques" é uma bricadeira ao lado de diversas prevaricações cometidas na CML. o que se "paga por fora" da contabilidade do municipio, os concursos públicos, os acordos com o scp e slb, etc. Acorde Dra. Maria José Morgado, eles também anda por aí!!!
    Posto isto, daqui envio um grande bem haja ao RRio e ao grande Manel Sampaio.

    E que o BOAVISTA ganhe por muitos aos vizinhos de Rio Tinto, vulgo andróides!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimos, a CML tem vícios que ninguém pode esconder. O que me surpreende é que os crimes que são praticados passem ao lado das autoridades deste país. Isto da "bragaparques" é uma brincadeira ao lado de diversas prevaricações cometidas na CML. o que se "paga por fora" da contabilidade do município, os concursos públicos, os acordos com o scp e slb, etc. Acorde Dra. Maria José Morgado, eles também anda por aí!!!
    Posto isto, daqui envio um grande bem haja ao RRio e ao grande Manel Sampaio.

    E que o BOAVISTA ganhe por muitos aos vizinhos de Rio Tinto, vulgo andróides!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Este golpe de estado ja tava preparado desde a derrota do tal carrilho
    . a mim ja nadaadmira. vejama guerra aoTUNEL ea festas dos lacaios dos jornales para limpar o cu, televisoese radios os xamado metrodo lado de la que ninguemutiliza. Como e! somos estupidos.

    ResponderEliminar