quinta-feira, março 29, 2007
Uma dúvida que me assalta
Sempre que penso nisto assusto-me. Mas dos grandes. O Helder Amaral apresentou queixa contra a Maria José Nogueira Pinto. Para começar num tribunal civil, mas isso claro que serve para uns mas não serve para todos. Mas voltando à questão da queixa, o deputado Helder Amaral apresentou 100 testemunhas que vão dizer que ele estava ao pé da Maria José mas não a agrediu. Temos portanto 100 pessoas em volta da Maria José e do Helder. 100 pessoas? Em volta de uma mulher? Digam lá se isto não assusta. Ui se assusta. 100? Ui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu estava lá, bem à frente, e vi tudo. Mas o H Amaral não me pediu para ser testemunha...
ResponderEliminarA ser verdade que o Hamaral indicou 100, devem ser Testemunhas de Jeová.
ResponderEliminarOu então é algum lobby...
Se a MJNP estava cercada por ( pelo menos ) 100 pessoas, então não há dúvida que se trata de um ataque!
ResponderEliminarMas já o nosso Nuno Ávares Pereira, em Aljubarrota, tinha percebido que só a linha da frente é que está em condições de "ver"!
Os restantes 80 estavam no piso superior?
Mas alguém levará a sério MJNP?
ResponderEliminare já que tem muitas provas porque é que MJNP não as mostra e acaba com este circo...
ResponderEliminarDo simples facto de haver 100 testemunhas que podem depôr sobre a verificação ou não de um determinado acontecimento não se pode concluir mais nada do que isso mesmo, ou seja, que são testemunhas do acontecimento.
ResponderEliminarDizer o contrário é dizer que as 50.000 pessoas que viram no estádio Portugal a empatar 1-1 com a Sérvia, estiveram a jogar futebol, quando na verdade não, só lá lá estavam a ver a bola.
O afs está um bocadinho acéfalo.. Estádio? Conselho Nacional do CDS? Eh lá! As 100 pessoas estavam na bancada central...
ResponderEliminarEstá-se mesmo a ver que o anónimo que me antecede para perceber metáforas só lá vai com desenhos... terá que ficar para a próxima!
ResponderEliminarNão tinha percebido que era uma metáfora. As minhas deculpas ap mendes e ao afp. E era linda a metáfora... Para a tal próxima talvez um desenho, ok?
ResponderEliminarsabe uma coisa, anómalo, por acaso acho que o p. mendes não tem razão. Você nem com desenhos lá vai.
ResponderEliminarOh afl não fique zangada: já percebi que também viu tudo apesar de estar sempre lá para trás...
ResponderEliminar