segunda-feira, março 05, 2007

Imparcialidade?

O clima vai aquecendo lentamente no CDS. Claro que todos temos o direito de manifestar quem pretendemos apoiar na luta que se avizinha entre Ribeiro e Castro e Paulo Portas, isto claro se a disputa for em directas pois caso seja em congresso não há a certeza da presença da candidatura de Paulo Portas.

Até por essa incerteza julgo que era de bom tom que o Presidente da Mesa do possível congresso mantivesse algum recato. Mas Luís Queiró não resistiu e já manifestou o seu apoio a Paulo Portas.

Como conseguirá agora dirigir um congresso? Que imparcialidade conseguirá manter? Não estou sequer a por em causa a idoneidade pessoal, mas parece-me que o ambiente já não será o melhor.

Uma nota mais: Luis Queiró foi uma escolha de Ribeiro e Castro, que no Congresso da Batalha manteve o seu nome como presidente da mesa do congresso, apesar de este ter manifestado apoio a uma outra moção. Era mais uma vez um sinal que pretendia trabalhar com todos, independentemente das escolhas feitas em congresso. Pois....

Sem comentários:

Enviar um comentário