Após a crise aberta no Conselho Nacional do CDS em óbidos julgo que fui quem primeiro escreveu que a solução passa por uma terceira via e que essa terceira via deveria ser encabeçada por alguma das importantes personalidades do CDS, com provas dadas e capaz de merecer o apoio da larga maioria do partido incluindo o do Dr. Ribeiro e Castro e do Paulo Portas.
Os nomes que então avancei foram os de Maria José Nogueira Pinto e de António Lobo Xavier.
Posteriormente e com grande pena minha constatei que o nome de Maria José Nogueira Pinto dificilmente receberia o apoio dos seguidistas de Paulo Portas.
Mas pelos vistos a ideia de A. Lobo Xavier não é descabida e vai merecendo a concordância de muitos.
Faço então, aqui e agora, o pedido ao Dr. A. Lobo Xavier para se disponibilizar para uma candidatura a líder do CDS apoiada pelo Dr. Paulo Portas e pelo Dr. Ribeiro e Castro e que estes dois tenham a inteligência de assumir esse apoio juntamente com os rebanhos que os apoiam.
E fica já aqui expressa a vontade e disponibilidade para promover um movimento com vista a se apresentar uma petição nesse sentido.
a bem da Nação e do CDS!!!!!
Subscrevo.
ResponderEliminarDesculpem não me identificar ...
Eu tambem subscreveria, mas o Dr. Lobo Xavier tem um pé dentro do CDS ( o que lhe dá prestígio e visibilidade ) e outro fora, o que lhe dá a situação cómoda, de tomar posições "flexíveis"!
ResponderEliminarEnfim, anda a ganhar dinheiro!
Antes isso do que fazer as figuras que a maioria dos políticos fazem!