sexta-feira, novembro 17, 2006

O que por lá se passará

A pequena politica agrada-nos a todos, se bem cada vez menos me apeteça perder tempo com ela. Mas já que ela existe, debrucemo-nos um pouco sobre ela. E neste caso sobre o PSD.

O que levará Marques Mendes a pressionar/alterar um nome na Administração da SRU Lisboeta. Apenas por este ser adepto do seu rical Menezes? É certo que a empresa é importante mas será assim tão importante? Ou estaria Mendes e a sua ex-vice presidente seguros que essa decisão levaria MJNogueira Pinto a fazer o que fez? Já aqui o escrevi que não tinha muitas esperanças num efectivo apoio do PSD ao Comissariado presidido por MJNPinto e, como tal, tudo seria uma questão de tempo.

Um outra questão é a entrevista de Pedro Duarte ao JN em que critica RRio e a sua recente demissão da Concelhia do PSD. Pedro Duarte não é um novato nestas andanças e como tal não acredito em deslizes. Ele disse o que disse e quando o disse. Sabia muito bem que esta ou era a altura para um apoio claro a Rio, ou então o melhor mesmo era estar calado. Preferiu disparar uns tiros para o ar. E se dá a impressão que foi em cima dele que cairam as balas, desenganem-se. Mas então porque o fez? Quis ele criar condições para se libertar de amarras e poder preparar por exemplo a candidatura à distrital? Aguardemos.

O certo é que no PSD as guerrinhas mantêm-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário