terça-feira, maio 23, 2006

FINALMENTE SERVIÇO PÚBLICO!!!!

Ontem ainda vi um bocado do programa Prós e Contras na RTP1 que mais parecia o "Confissões de adolescente" ou o "Perdoa-me".

É espantoso como é que alguém que já foi Ministro da Cultura se presta aquele papel de "elogio do "eu"".

Fiquei indignado!!
Não. Fiquei mesmo foi fodido!!!

Ao fim de um dia de trabalho ligar a televisão e deparar-me no canal público com tamanha demonstração de mau gosto e estupidez é demais!!

Já não basta
estarmos em República,
termos um governo PS,
todos os Domingos o Herman em amarelo,
a crise,
as dificuldades e chatices do dia-a-dia
e ainda temos que aturar o Carrilho a "lamber as próprias feridas".

De facto o nosso Portugal democrático vai de mal a pior!!!
Sim,
Como é que Portugal teve como Ministro da Cultura tamanha personagem?
Como é que é possível que Carrilho perdure tanto tempo na politica?
Como é que é possível que a BB Guimarães se apaixone e case com aquele ser?
Como é que o Prós e Contras depois de mais de um ano à volta do mesmo tema (a crise, a crise, a crise....) muda mas para ainda pior...

Mas o que vale é que ontem tudo foi diferente.

Ontem, na RTP 1 aconteceu algo de muito importante.

Ontem assitiu-se em directo à morte política de Manuel Maria Carrilho.

Manuel Maria Carrilho morreu (pública e politicamente) ontem durante o programa Prós e Contras.
Morreu vitima de doença prolongada - os seus próprios defeitos.
E, por isso digo, ontem na RTP 1 no programa Prós e Contras fez-se, pela primeira vez, verdadeiro serviço público.

A bem da Nação!

Sem comentários:

Enviar um comentário