quarta-feira, dezembro 28, 2005

voltei

Só hoje, quando voltei da quadra Natalícia, reparei no post do BLX de sexta-feira, ESQUERDA E TERRORISMO.
Parece-me, repito, parece-me, que o Bernardo estava a responder a um post meu, que sinceramente não lhe era destinado. Mas com grande amizade, meu caro Bernardo, cada um enfia as carapuças que quiser.
Neste momento não vale a pena discutirmos o papel do CDS ou do seu presidente, não é que não tenha importância, não sei é se interessa aos nosso leitores.
O que realmente interessa é que escreveste um post, como tu próprio disseste, baseado numa coisa que desconheces o contexto e o teor. E isso sim é que me parece bastante simplista.

Um pequeno aparte para um comentário do Douro. A Honra do Nortadas não é defendida por quem o senhor eventualmente quer dar graxa. As diferenças de opinião serão sempre a marca deste Blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário