...reuniu-se para a sua primeira ceia. As hostilidades insurgiram-se, previamente, com uns hors-d’oeuvre de estalo, e que deram lastro ao que se adivinhava:
Sentados estavam, em distinta e sóbria amesendação, os ínclitos bloggers do Nortadas, discípulos da Liberdade e, claro está, de uma boa mesa...e de um bom vinho!
Tudo se conjugou, na dose certa, para que o opíparo repasto inspirasse outras degustações. E, assim foi. Uma viva e estimulante cavaqueira levou os confrades pelas veredas, beneficamente ínvias, do diálogo pertinente, aberto e sempre espirituoso. Até horas bem pouco recomendáveis.
Feito o ter e o haver, e todos tendo anuído no responsório da assiduidade em “postar” (o nosso blogmaster tem toda a razão), constatou-se um saldo, penhoradamente irressarcível, para com o anfitrião Carlos. Imagine-se, até, que toda a confraria foi brindada com um “backup” de todos os “posts” já publicados!!!
Uma ceia de “cardeais”, nada jacobina (cruzes...), mas nem por isso muito católica...!!! Como se impunha, ficou a promessa...haverá mais...!
Sem comentários:
Enviar um comentário