quinta-feira, junho 23, 2005

É isto que temos (parte II)

Parece que o meu comentário a certo post, revolucionou a rapaziada, não vou perder muito tempo com o assunto.
Se não perceberam, ou não quiseram perceber, não tenho culpa. Acharem que as notícias vindas a público sobre as directas no CDS, não vieram de onde todos sabemos, é acima de tudo estupidez política.
Poderia argumentar, discutir, entrarmos num debate aceso, mas sinceramente, além de não ter tempo, já não tenho pachorra. Andei na JC à mais de vinte anos, vejo a política com outros olhos.
Quanto ao Manuel Sampaio Pimentel, respondo, porque me merece todo o respeito, sempre soubemos ser adversários políticos, e mantermos a civilidade de uma boa convivência. Tens razão quando dizes que preferia o António Pires de Lima para Presidente do partido, nunca o escondi, mas parece-me que isso agora não interessa nada. Quanto as teus comentários, continuo a dizer que foram infelizes, concordares que um rapazola insolente dê a entender que o presidente do partido, de que foi fundador, está demente, acho que não se coaduna com a tua educação.
Tenham calma, tenham muita calma.

(podes levantar-te, mas vai lavar os dentes)

Sem comentários:

Enviar um comentário