quarta-feira, março 23, 2005

O estranho caso do candidato desaparecido

Por incrível que pareça não há muitos agentes a trabalhar neste caso, não se vê nada na comunicação social, os colegas de profissão estão calados, passa-se qualquer coisa.
O Homem foi embora sem olhar para trás, não quer saber quem vem, como vem, ou sequer se vem.
A rapaziada ficou em estado de choque, não está habituada a tomar medidas, o Homem é que fazia tudo, Ele é que decidia, Ele é que fazia, era Ele e pronto.
Eu vou contar uma pequena conversa gravada por um agente infiltrado.

Sicrano- Agora está o caldo entornado, há que arranjar alguém, quem ?
Beltrano- Ora bem, eu tinha pensado no ...................., o que é que achas ?
Sicrano- Bem, esse gáijo era bom, pá, já deu provas. Só que não sei se lhe apetece ter o outro na cadeira ao lado, faz isto, faz aquilo, agora fala de mim, etc.
Beltrano- Se esse não quer, ou não está para ser condicionado, quem ?
Sicrano- Ó pá, deixa-me cá ver....
......
......
...... assim de repente não me estou a lembrar de ninguém, mas de certeza que aparece alguém, não achas ? não dizes nada ? onde vais ?

Sem comentários:

Enviar um comentário