Aos poucos vou acordando deste pesadelo. Devagar, devagarinho, lá vou digerindo a noite eleitoral. Não escondi, que há muitos anos não me sentia tão motivado, e esperançado num bom resultado para o CDS. Fui a comícios e jantares, fiz campanha no escritório, massacrei família e amigos. Aos poucos, como não me acontecia desde os tempos da JC, comecei a vibrar, tudo parecia correr bem, até...
Não vou discutir o resultado eleitoral, inteiramente justo, é a Democracia, é nela que todos acreditamos, e é por ela que todos continuaremos a batalhar. Mas que soube mal, soube. Que ainda não estou refeito, é uma verdade.
Mas para acabar por hoje, voltarei ao tema amanhã, há uma dor que não passa, que é o voto dos PSD´S. Disseram o que disseram do Santana, disseram que Paulo Portas era cinquenta vezes melhor, magotes e magotes estavam dispostos a votar CDS, porque não votaram ?
Tenho todo o respeito pelo PSD, mas tudo me leva a concluir que os votantes do PSD (tirando os que são o fiel da balança, que dão as vitórias ora ao PSD, ora ao PS) votam sempre no seu presidente nem que seja um boneco de palha com um cachecol cor de laranja.
Sem comentários:
Enviar um comentário