quinta-feira, dezembro 16, 2004

200.000

Este é o número esperado em 3 dias na cidade do Porto.

Este é o número que serve de ordem de grandeza para justificar a realização do Porto Historic Festival durante os dias 8,9 e 10 de Julho.

É certo que o investimento que a camara do Porto terá que fazer para garantir a qualidade do evento não será desprezível e até terá adversários. Mas são destes investimentos que a cidade precisa: traz gente, prestígio, animação e colorido suficiente para animar as gentes portuenses. Por mim estou de alma e coração. Parabéns a quem patrocinou a ideia e para ela tem trabalhado, a saber o vereador Paulo Cutileiro.

Mas se vamos a contas, obrigava e era já alguém a desembolsar o dinheiro gasto no Edificio Transparente. Acreditam as boas gentes que aquele elefante "transparente" nem para torre de controle serve, numa corrida que lhe vai passar nas barbas? Não vai ter nenhuma utilidade a não ser motivo de risota de todos os que nos vierem visitar. Propunha a demolição. Ou então que se fizesse um cartaz, igual ao que se vai vendo por alguns cafés, com os nomes e as caras dos responsáveis. É de facto uma vergonha nacional e assim, neste estado de coisas, se vão passeando e assobiando para o ar, muita e muita gente. Diga-nos Rui Rio de quem é a culpa e não guarde para fazer chincana politica.

Sem comentários:

Enviar um comentário