Caro AFS
Esta história da colocação de professores e demais trapalhadas, são de fazer corar qualquer um. No entanto, gostaria de deixar algumas notas mais sobre o assunto:
- tendo responsabilidades, a actual ministra não é a principal culpada
- não é assunto que se fique pela demissão de uma ministra
- o assunto tem que ser analisado desde o seu principio e ver quem cometeu erros. Estou certo que uma inoperante máquina do ministério e uma aparente incompetência da empresa fornecedora do programa serão os principiais culpados.
- interessante seria perceber as ligações desta e de outras empresas ao "bloco central" que tem governando Portugal (razão tem um amigo meu que diz preferir votar nas franjas do que votar nos que ao meio engordam)
- esta prática corrente das maiorias, anteriormente do ps e agora do psd e cds, de impedirem os seus de prestar esclarecimentos na assembleia da república tem que acabar. David Justino disponibilizou-se a fazê-lo. Ouça-se o homem.
Duma vez por todas parem de brincar e governem.
Uma última nota, e sobre os meus não comentários ao Diogo Feyo. Quando ele foi nomeado, escrevi aqui que comentários e criticas à sua actuação seriam feitas em almoços de amigos. E costumo ser de palavra.
Um abraço e obrigado pelos seus comentários
Sem comentários:
Enviar um comentário