terça-feira, setembro 14, 2004

Conversa fiada

Perguntava-me ontem um amigo;
- Não entendo como é que malta de direita, apoia o Kerry.
Respondo-lhe.
- Primeiro, não sou apoiante de ninguém, segundo, niguém quer o meu apoio, terceiro, o meu candidato, Wesley Clark, já não está na corrida.
- Então porquê preferir Kerry a Bush?
- Porque a Europa depende da economia Norte Americana, e se Bush ficar lá mais quatro anos, tenho sérias dúvidas se tornará a haver períodos de vacas gordas.
- Só pensas na economia, e a luta contra o terrorismo, não achas que está a ser bem conduzida ?
- Acho que não, mas também não acredito em grandes alterações se o Kerry vencesse.
- Vencesse !!!, não me pareces muito convicto.
- Nada disto tem a ver com convicção, ideologia, ou partidarismo. Apenas bom-senso e não ser preconceituoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário