sexta-feira, agosto 13, 2004

Pequena Ambição

O nosso PR disse ontem que não pedia medalhas aos nossos atletas olimpicos. Eu compreendo esta posição se for para baixar expectativas (viu-se ontem a desgraça que foi a selecção de futebol frente ao Iraque), mas convenhamos que, deste modo, não saimos da nossa "cêpa torta".
Já não podemos aceitar a "conversa da treta" da representação digna ou da vitória moral. Se queremos ser melhores temos de exigir o melhor. Da minha parte eu exijo que a maior representação de sempre de Portugal nos Jogos Olimpicos nos traga medalhas. E digo mais, acho que 20% dos atletas deveriam conseguir chegar a este objectivo e que pelo menos uma delas deveria ser de Ouro. Por mim vou estar a torcer pela vitória, porque só concebo uma representação digna desta forma. FORÇA PORTUGAL!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário