sexta-feira, julho 02, 2004

PSP

Já aqui fiz o elogio devido á actuação das nossas forças de segurança durante este euro 2004. Mas devo acrescentar outro mais, contando um episódio em que sou interveniente.
Eram umas 9h30 e eu ainda deambulava em casa depois de ter deixado os meus filhos no colégio quando toca a campainha. Atendi e ouço "Sr. Carlos Furtado? Policia Segurança Pública!" Vi-me logo preso, sem direito a defesa e sem poder levar as minhas cigarrilhas ( sempre sou mais modesto que o major loureiro). Mas não. O bom do agente queria confirmar se determinado automóvel era meu e se o poderia retirar do local onde estava estacionado pois ia atrapalhar a manobra de uns camiões. Convém dizer que estava de facto mal estacionado, ou menos bem, mas que a zona onde vivo a isso obriga. Sem multa, sem autoridade e com muita compreensão pela minha situação, lá agradeci ao senhor agente e retirei o carro.

Bons exemplos.

Sem comentários:

Enviar um comentário