quinta-feira, julho 22, 2004

O reconhecimento merecido

Ontem, fui à tomada de posse dos Secretários de Estado. E apesar de conhecer muito bem alguns deles, foi por causa de dar os parabens ao Diogo Feyo que estive à espera mais de duas horas até que chegasse a minha vez.
No entanto, valeu a pena, porque o Diogo sempre foi para mim um modelo de postura na política. Lembro, por exemplo, quando perdeu a Concelhia do Porto do CDS, que dias depois estava a enviar uma carta aos militantes - a todos sem excepção -  a agradecer a sua participação no acto eleitoral. Sinceramente, não me recordo de ninguém que não sendo o mais votado o tenha feito.
Por outro lado, sempre foi um político construtivo. Não me lembro de algum dia ter criticado só por criticar.
Não é um político de improviso, mas sempre uma pessoa com um conhecimento muito sólido sobre os assuntos de que fala.
Foi, para mim, e enquanto andei pela JC, um modelo a seguir e uma das pessoas a quem muitas vezes pedi ajuda e cooperação.
É, em minha opinião, um dos políticos da geração dele que mais tem a dar ao país.
Enfim, foi o merecido reonhecimento para um político que tem feito um caminho assente no seu valor intelectual, na sua capacidade de trabalho e não no caciquismo.

Um abraço de parabens deste teu amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário