quinta-feira, julho 22, 2004

Blog obediente

A Sara Muller do Blasfémia classificou-nos como o blog obediente do CDS do Porto e acusou-nos de limpar textos. A classificação é errada e a acusação injusta. Vamos por partes.

É um facto que somos do CDS e somos Portuenses. Não renegamos nenhum dos enquadramentos, apenas refutamos o adjectivo obedientes. Actualmente, tirando o nosso amigo Diogo, ninguém está ligado a estruturas do partido. Já estivemos e ainda assim não eramos obedientes a ninguém a não ser às nossas ideias. Julgo que disso mesmo temos dado provas aqui no blogue, criticando quando o entendemos e elogiando quando é merecido. (terá sido coincidência mas ontem o link levou-me até ao acidental, mas hoje já está corrigido).

Tenho muito orgulho da minha ligação ao partido, e momentos houve em que estive no mesmo barco com alguns dos seus companheiros blasfemos. As normais divergências de ideias e estratégias levou-nos por caminhos diferentes. Mas nunca pelos da obediência cega.

Quanto ao apagar de textos com erros, dir-lhe-ia que os erros foram logicamente corrigidos mas que os textos nunca são apagados. Ficam para a posteridade. Para o bem e para o mal.

É assim que se vive por aqui. Bem haja.


Sem comentários:

Enviar um comentário