terça-feira, julho 13, 2004

João Pinto no Boavista!

Sou adepto do Sporting Clube de Portugal, mas confesso que tenho muita simpatia pelo clube do meu bairro, o Boavista Futebol Clube.
Fiquei triste pela saída do João Pinto do Sporting, porque gosto do modo como ele joga, da sua atitude em cada jogo, enfim, era o meu jogador preferido. Na altura, e pelo que li, ele saíu do Sporting porque tinha um ordenado muito alto e não o queria baixar. Agora, começo a duvidar que tenha sido isso. Coisas do futebol...
Por outro lado, e como gosto do clube do meu bairro, fiquei muito contente pela ida do João Pinto para o Boavista. Afinal, vou puder continuar a torcer para que ele faça grandes jogos e ajude o Boavista a andar no topo do futebol português. Só espero é que contra o Sporting ele não possa jogar por causa da acumulação de amarelos...
Boa sorte João Pinto neste regresso ao Norte!

Sem comentários:

Enviar um comentário