1 - Hoje decidi voltar a navegar pelo mundo da blogosfera - tarefa que por várias razões, nos últimos tempos, não tenho conseguido cumprir. Lá fui ver as novas que os mais diversos escribas têm escrito. Deparei com um texto, com data de 30 de Maio, que li, reli e voltei a ler. Ao fim de várias vezes cheguei à conclusão que era mesmo verdade. Carlos Abreu Amorim decidiu escrever um texto inchado de fel sobre António Lobo Xavier.
Aos vários mimos ao "inchado quem nem vê o ridículo" CAA juntou referências a um pretenso "carreirista". Depois de umas gargalhadas pensei um pouco no nome do blog em causa: "Blasfémia". Foi isso mesmo, CAA decidiu levar a sério, e à letra, o seu sentido. É que entre os vários sentidos da palavra blasfémia lá estão "palavra ultrajante, insulto a pessoa ou coisa respeitável, praga, impropério".
Sinceramente, não havia necesidade. Tenho a certeza que foi apenas um percalço.
2 - O nosso nortadas Carlos Furtado também não anda bem. O último post sobre o melhor treinador de todos os tempos mais parece vindo do sul. Ou será do Bessa...?
3 - O "Comércio do Porto" fez 150 anos. Passou a ter uma página na internet. Espero que o nosso administrador - em vez de escrever textos sem sentido - o junte ao grupo "Comunicação Social".
4 - A defesa pelo PS da necessidade de Manuel Monteiro participar nos debates televisivos - e não só - é espantosa. Usam o argumento que se está perante um partido novo. E então o novo "Movimento do Doente" fica esquecido?
Se calhar é mais um caso de extrema-direita xenófoba, racista e rasca por antagonismo ao PND, um partido moderado, nada populista e de grande apoio à União Europeia. Ai, Ai...
5 - O que dirá o BE sobre a decisão relativa à privatização da GALP? Ou será que já procuram outro "caso"?
Sem comentários:
Enviar um comentário