quinta-feira, junho 03, 2004

Mourinho e um ponto final

Diz que sofreu ameaças. Identificadas e como tal perigosissimas no seu ponto de vista. Que punham em causa a sua familia e a relação familiar. Daí não ter festejado com a equipa no final do jogo nem seguir com a equipa até ao estádio do dragão.

OUVE LÁ SOMOS TODOS BURROS?

Confesso que a personagem Mourinho desperta-me sentimentos contraditórios. Por isso tenho perdido algum tempo a escrevinhar umas coisas por aqui. Da ultima vez que o fiz a minha querida amiga Graça Vasconcelos utilizou o espaço dos comentários para fazer a defesa do Zé. Eu utilizei o telefone e aproveitei para a reouvir a sua voz, trocar umas ideias antigas e debitar sentenças sobre o Mourinho.
Aqui ficam de forma sucinta e para, de uma vez por todas, fechar o dossier José Mourinho:

1- o treinador José Mourinho é um conhecedor de futebol como poucos.

2 - o treinador José Mourinho é um condutor de homens, que sabe castigar quando a isso é obrigado (ver baía no início da época passada e benny no decorrer desta última)

3 - o treinador josé mourinho utiliza a comunicação social como parceira nas suas mensagens, sejam internas ou externas, demonstrando sabedoria no uso.

4 - o treinador José Mourinho procura incutir nos que o rodeiam força de vontade e altos níveis de confiança, factores indispensáveis numa caminhada de sucesso, seja a dele seja a de qualquer humano.

5 - o treinador josé mourinho é feito de carne e osso, humano e como tal passível de cometer erros. apesar de ele se auto considerar não é Super Homem e muito menos Deus.

6 - o homem josé Mourinho gosta pouco de perder. Eu também. Mas sei comportar-me.

7 - o homem josé mourinho gosta de ser a vedeta. Eu também. Mas deixo para a minha equipa os louros partilhando-os e sendo mais um entre eles.

8 - o Homem José Mourinho já me fez perder muito tempo. Vou dormir que amanha tenho que trabalhar e falar com o meu gerente de conta por causa do empréstimo da casa. Ele deve estar a falar com um investidor.

( será esta a minha dor? garanto que não. Quando vejo alguém com algo que eu gostaria de ter não o invejo. Reconheço-lhe o mérito e procuro obter o mesmo. Boa sorte José )


Sem comentários:

Enviar um comentário