sexta-feira, março 19, 2004

Desculpas

Para amenizar um pouco os ventos e ondas que têm estado a passar por este e outro blog venho dar conhecimento de uma notícia quer li hoje no El Pais (não se preocupe o PC que está dentro das leituras permitidas e não vou ser castigado).

Na página 22 do dito jornal encontrei o seguinte título "Pedro Almodóvar pide disculpas al PP y reclama el cese de la crispación". O que se passou em resumo foi o seguinte, o cineasta terá feito umas declarações de acordo com as quais o PP teria tentado "aplazar el sábado pasado las elecciones generales que tendrian lugar al dia seguiente". Perante esta afirmação de tentativa de golpe, o PP decidiu partir para uma acção judicial por calúnia.

Então o director de La Mala Educación - título sugestivo - não só decidiu pedir desculpas aos votantes do PP, como também que terminasse o período de crispação.

Se a moda passa para Portugal será que poderíamos ver um ex Presidente da República pedir desculpas quando insulta os eleitores e militantes de um qualquer partido? E o que faria o Bloco de Esquerda e o seu Barnabé?

Sem comentários:

Enviar um comentário