sexta-feira, março 05, 2004

Clitoris

Pensei duas vezes sobre o tom a dar a este post. Da primeira o pensamento era sério. O segundo era mais desvairado. Mas no fundo o primeiro por muito sério que fosse eu não queria acreditar que não fosse brincadeira. Confuso não? Passo a explicar. A mutilação feminina do clítoris como obrigação religiosa é claramente um atentado ao corpo da mulher. Deve ser totalmente proibido e punido. Não me parece que haja qualquer dúvida sobre este assunto. O que me parece "divertido" nesta história é que este assunto seja debatido sem que de imediato haja uma resolução da AR. Se esta prática é aceite na comunidade muçulmana guineense, santa paciência mas em Portugal do século XXI em que eu vivo não pode ser permitida. E portanto toca a legislar rápidamente sem me importar se é um orgão vital.

O pensamento malandro levou-me até aqui sempre na blogosfera. No Brasil claro está.

Sem comentários:

Enviar um comentário