sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Eu fui

Poderia ser a fase final de uma qualquer campanha de publicidade. Mas não. Apenas uma confissão pública. Não de qualquer fraqueza pessoal, mas tão somente um assumir de gosto pelo futebol. Então onde fui eu? Pronto. Ao estádio do Dragão. Interrompi as delícias do campo pois um convite nunca se nega, em especial vindo de um dos teclistas desta casa. E assim, talvez uns 20 anos depois, vi-me num estádio do FCP e num jogo contra o Manchester. Sim porque um boavisteiro doente como eu não tem por hábito pecar desta forma. Mas assumo que fui e até fiz o sacrilégio de acompanhar as palmas de incentivo e as de regozijo pelos golos do benny. Isto tudo para dizer em mais algumas palavras o seguinte: O porto fez um jogo perfeito, o mourinho até percebe de futebol, o carlos alberto vai ser um craque, o estádio está muito bonito e até tive calor. ( esta é para o p. da costa me passar a mandar convites para os jogos europeus e se possível para a abertura do euro que ainda não consegui). Regressei ao campo onde me encontro em convalescencia. Mas eu fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário