sexta-feira, janeiro 16, 2004

Eu afirmo estar viciado mas a recuperar

Antes que seja tarde venho desde já afirmar publicamente que estou viciado. Não consigo largar e certamente vou ter que procurar ajuda. Mas fiquem descansados os meus queridos leitores que o meu vício não se prende com drogas, sejam elas leve ou pesadas, nem com álcool nem mesmo com jogo, pronto nem com mulheres ( estava a ver se ficava com fama de mach?o, mas mais vale ser bom marido ). Admito alguma mania pelos blogues, mas pronto confesso que o meu vício actual vai para a Playstation. Lutei durante algum tempo contra os jogos electrónicos, procurando que o meu filho se mantivesse longe desses demónios. Fraquejei no Natal.

Agora mal chego a casa sento-me lado a lado com o meu filho e fazemos mais um jogo. Não imaginam o prazer que dá substituir o Beckmam, fazer fintas com o Figo e ver o Ronaldo a festejar mais um golo. O meu filho promete que me deixa ganhar os próximos dois jogos, desde que eu o deixe jogar com os amigos. Sou capaz de aceitar. O que não vou permitir é que ele se torne um obeso e por isso obrigo-o a par dessas brincadeiras electrónicas a jogar futebol, a andar de bicicleta e garanto-vos que nunca vi ninguém como ele a subir a uma árvore. Vem tudo isto a proposito das crianças obesas da Visão. Nada como um equílibrio na vida. Tudo se pode fazer desde que a moderação impere. Até jogar playstation. Garanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário