segunda-feira, julho 12, 2010

TODOS AO DOURO...

Neste Sábado, 17 de Julho de 2010, pelas 10horas no Museu do Douro, Régua, o blog Nortadas marca a agenda da actualidade com o debate mais importante que se fez até à data à volta da questão das barragens do Sabor e do Tua.
O objectivo é debater de forma livre e desenpoeirada com as maiores autoridades cientificas da matéria a questão à volta das barragens do Sabor e do Tua.
Naturalmente que haverá intervenções a favor da solução das barragens e do plano nacional de barragens e intervenções contra a solução proposta das barragens.
A EDP far-se-á representar por pessoa altamente habilitada da mesma forma que os demais pontos de vista serão abordados pelos demais palestrantes, a saber:
Professor Doutor Rui Cortes (UTAD),
Professsor Alvaro Domingues (FAUP);
Professor Doutor Joanaz de Melo (UNL)
Professor Doutor Sampaio Nunes;
Dr. Francisco Sousa Fialho;
Dr. João Anacoreta Correia.

A mim compete-me exercer o papel de moderador.

A tema e a qualidade dos palestrantes seriam por si só suficientes para a presença de todos mas o Sabor e o Tua exigem de todos esse pequeno esforço, essa minimo de disponibilidade,

por isso venham todos daí

vamos ao debate no Museu do Douro, no dia 17/07/2010 pelas 10horas.

Apareçam!!!

2 comentários:

  1. Tenho muita pena de não poder participar nesse debate, ao vivo e a cores.
    Certamente que serão discutidos os diferentes pontos de vista e espera-se que com muita elevação e boa moderação. Só assim se conseguirá passar uma boa imagem.
    No entanto dado o actual desenvolvimento dos processos, já não acalento muitas esperanças que se consigam inverter os rumos dos acontecimentos.

    Que seja muito proveitoso e marque os destinos

    Jorge Amorim

    ResponderEliminar
  2. o debate vai ser só de manha ou vai continuar até de tarde?

    ResponderEliminar