sexta-feira, abril 25, 2014

É outra vez Abril - II

Para além da festa lisboeta, Braga foi hoje ainda notícia. Infelizmente não festiva, mas sim pela queda de um muro que vitimou 7 estudantes, 3 dos quais mortalmente.

 Já há cerca de 2 anos um jornal denunciara que o dito muro, em área universitária, ameaçava ruina. A CMB também já admitiu que então recebera igual denúncia escrita.

Mais acrescentou a CMB que logo reagiu a tal denúncia formal com outra formal comunicação a uma administração de condomínio. Assim lavadas as mãos, a vida continuou até ao acidente agora.

 Todos vão pois chutando para canto na expectativa de que, se a pressão continuar, possam responsabilizar o funcionário que levantava o correio da tal administração de condomínio.

 Assim fora já com o semáforo que tempos atrás vitimou mortalmente um transeunte em Lisboa, que foi electrocutado ao premir o botão para peões. Município, CML e empresa de manutenção foram assobiando para o lado até que o tribunal lá desferiu uma qualquer condenação sobre o desgraçado do electricista subcontratado que encontrou no fim da linha.

 Assim fora já com o BPN, que o governador do BdP sempre considerou cumprir (formalmente) todos os requisitos. Só que aqui, ao invés do electricista, foi promovido ao BCE.

Sem comentários:

Enviar um comentário