terça-feira, dezembro 03, 2013

Velhos são os trapos


-Tu que tens, que estás hoje irritadiço e azedo ?
-São as peúgas, que me fogem pelos sapatos adentro e tenho de as puxar para cima a cada dez passos.
-Tretas! Acordaste amuado por causa do desaire do FCP!
-Quero lá saber da bola! Ainda ontem eram 5 canais, todos a discutir se um Paulo não sei quê ia embora ou não. Que enjôo!
-É porque falhaste a notícia do dia, uma dita Sara manequim que posou nua em cima de um cavalo. És mesmo morcão.
-Se fosse o inverso é que era notícia; ontem fui ao barbeiro e nas revistas viam-se tipos a massagar as nádegas de umas fulanas naquele programa em que estão fechados numa casa. Sabes o que me contou o Amílcar? Que todos os clientes se queixam de queda de cabelo. Parece que a coisa é séria e já veio nos jornais.
-Oh, isso dá-me um treck! A ver se nos carecas como eu dá para lhes voltar a nascer qualquer coisa.
-É! Mas olha que passavas a gastar mais em pentes, shampôs e anti-caspas.
-Chiça, que tu hoje vês desgraça em tudo. Se comesses mais chocolate em vez de fumares essa porcaria vias as coisas com outra positividade.
-Pois: esperança, amor e caridade. E vê que até dei dois sacos de arroz no Domingo pr’ó Banco Alimentar.
-Ignorante! É fé, esperança e caridade, homem. Vamos à desforra? Até te deixo ganhar para melhorares o astral.
-Seja, mas eu continuo com as pretas, está bem?
-Como queiras. Mas põe os botões à frente que te como os dois num instante.
-Foi o sacana do Jesualdo que perdeu as peças, não foi?

Sem comentários:

Enviar um comentário