segunda-feira, julho 15, 2013

NÃO HAVIA NECESSIDADE


A comissão que vai negociar o acordo de salvação nacional é composta por Luís Pedro Mota Soares, Jorge Moreira da Silva e Alberto Martins. Não estando em causa os méritos individuais de cada uma destas personalidades, até porque uns têm mais qualidade do que outros, a verdade é que não parece que nenhum deles, por razões diversas, tenha autonomia, envergadura e peso político para uma missão desta natureza. Estarão os partidos a gozar com o Cavaco?
Por muito menos o Miguel Sousa Tavares vai ter de responder em tribunal.
A minha ideia é que vamos ter uma semana de encenação, para salvar a face do Presidente que engendrou toda esta trapalhada, e depois tudo seguirá na mesma. Nada nesta confusão servirá para coisa nenhuma.

2 comentários:

  1. Mais uma vez, concordo e subscrevo. E acrescento: a) o MST viu a queixa arquivada; b) quanto aos nomes, talvez pudesse ser pior mas era difìcil encontrar nomes mais fracos, mais silva.

    ResponderEliminar
  2. Bento Norte9:12 da manhã

    PANO DE JOGO SUJO
    Não haja ilusões. Que esta gente esteja a tratar da salvação não passa de uma pantomina para enganar tolos. O grande objectivo de todos eles é arranjar maneira de rasteirar e empurrar as culpas para os parceiros de mesa da suecada. Só por ingenuidade alguém pode acreditar que depois de arrasarem o país, dariam o o corpo ao manifesto para o salvar. Salve-se quem puder é que é.

    ResponderEliminar