quinta-feira, julho 11, 2013

ESTA SEASON ESTÁ MESMO SILLY

Este pobre país aguenta mesmo tudo. No espaço de pouco mais de uma semana mudámos duas vezes de primeiro ministro sem que tivéssemos ocasião de dizer alguma coisa. A Passos sucedeu Portas e a este Cavaco.
A estrambólica solução de Cavaco não só não vai resultar em concreto como não resolve nenhum dos problemas que supostamente visava solucionar.
O acordo tripartido não vai ter lugar, obviamente, e vamos ficar num pântano político com um governo meramente em funções de gestão corrente durante um ano. Como é que alguém, dos mercados à Comissão Europeia, pode entender uma decisão destas? Não se fazem eleições por causa dos mercados e, em alternativa, acaba-se com o Governo e com a solução encontrada pela maioria. Nem eleições, nem governo. Uma desgraça incompreensível para qualquer "mercado", mesmo os mais bem intencionados.
Cavaco quer ficar na história como tendo tentado fazer alguma coisa. Mais valia ter estado quieto.

4 comentários:

  1. Inteiramente de acordo, Bernardo. O Presidente mais não fez que deitar gasolina no barbecue e prolongar uma crise. E, o que é ainda mais revoltante, fê-lo par tentar limpar as mãos à parede e arranjar uma bòia pessoal que o leve a alguma ilha perdida.Que por là fique a falar aos peixes, que cà sò atrapalha.

    ResponderEliminar
  2. Either this country is crazy or am I ...
    FRF

    ResponderEliminar
  3. "Cavaco quer ficar na história como tendo tentado fazer alguma coisa. Mais valia ter estado quieto."

    Meu caro, pra mim é frase do ano.

    ResponderEliminar
  4. Bento Norte9:37 da manhã

    Valha-nos Seguro,ironia sinistra de um debate parlamentar. O que me ocorre questionar é se Seguro está a ser vitima de uma gigantesca cilada ou se é ele mesmo um imberbe rapazinho sem caco. Que o governo está a prazo ou que este quer apagar 2 anos de governação, não deixam de ser tiradas hilariantes por parte de quem estará mesmo a prazo na própria confraria, e se debate a golpes de empurrão por nos impingir um apagão de longa e má governação que ajudou a sustentar.

    ResponderEliminar