quinta-feira, julho 05, 2012

Ooooolllllééééé

Margarida Netto intervém no debate sobre espetáculos tauromáquicos from cdspp on Vimeo.

5 comentários:

  1. Quem é aquele deputado ao lado da menina que se parte a rir com a chalaça da colega? Tudo isto é triste , tudo isto é fado!

    ResponderEliminar
  2. Que sucessão de banalidades e lugares-comuns! Não se ouve aqui uma única ideia interessante. Se a análise de audiências televisivas é invocada para defender os espectáculos tauromáquicos, então o povo português tem aquilo que merece: continuemos a entreter-nos com telenovelas, touradas e "reality shows".

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei desta esquerda radical que se esconde atrás de um embrulho de marketing mas que continua a ser a mesma esquerda radical ditatorial que de dedo em riste "educa o povo" (se os deixassem assim fariam).

    e está tudo dito quando a representatividade eleitoral do BE é inferior à audiência da tourada televisionada...


    esta sim foi uma bela tourada, com direito a pega, bandarilhas e estocada final...Ollllééééé

    ResponderEliminar
  4. pois é mas o deputado PP João Rebelo votou a favor...

    ResponderEliminar
  5. Concordo com boa parte do discurso aqui ouvido.
    Considero que há uma certa esquerda em portugal que, embora de forma legítima, apresenta uma estranha prioridade nas preocupações, colocando temas de importância duvidosa à frente de questões de importância fundamental, só porque, eventualmente, terão mais brilho neste folclore político.
    No entanto, o que me causa mais espécie é ver que o discurso aqui reproduzido (muito pobrezinho, aliás), assenta no conceito de liberdade. Não deixa de ser engraçado ver este sucedâneo de fascisóide, esta Tété de esplanada a discursar sobre liberdade. Coitadinha, leu com ênfase e vontade o que lhe puseram à frente. Pena foi que não entendesse a ponta de um chavelho... de toiro bravo, já agora!

    ResponderEliminar