terça-feira, maio 01, 2012

Pingo Doce, venha cá.....

Numa altura em que as filas para a gasolina até ao meio do Marechal Gomes da Costa já são uma recordação, e em que já não está iminente a terceira guerra mundial, a promoção de hoje do Pingo Doce veio trazer um toque revivalista ao “sitio do costume”. As filas para as caixas entravam pelos corredores e davam a volta, empilhavam-se nos carrinhos esfregonas e baldes, e detergente e caixas de leite, e chocolate em pó, e conservas, e tudo o que é necessário para fazer face a uma emergência, em tom de festa, transpiravam os empregados das caixas que nunca tiveram decerto um dia do trabalhador igual a este, e faziam-se contas não fosse ficar-se aquém do valor necessário para a promoção. À porta apinhavam-se curiosos, entre o surpreendido e o indeciso, e clientes carregados de compras que só descobriam à porta do supermercado que não tinham trazido carro que os conduzisse ao destino juntamente com o peso de uma promoção de cem euros…Foi giro. Em altura de crise, esta foi decerto uma grande ajuda para muitas famílias portuguesas. Resta saber se amanhã há alguma coisa para comprar no “sítio do costume”….

3 comentários:

  1. Assim se vê a estupidez do Tugazito. Com esta gente desmiolada só pode continuar a haver amanhãs de cobardia e chafurdice.

    ResponderEliminar
  2. Bom negócio. Principalmente para os bancos...

    ResponderEliminar
  3. Para muitas famílias foi um mês por metade do preço. Foi um dia de festa para muitos trabalhadores. Tão cedo o 1º de Maio não volta a ser o que era.

    JAC

    ResponderEliminar