As propostas aprovadas, por unanimidade, no último CN do CDS são muito relevantes.Está de parabéns o "AR" pela iniciativa!
O País, as PME, agradecem a rapidez da introdução do IVA de caixa que é importantíssimo numa época de especial "aperto".
Por outro lado, é de sublinhar o facto de o partido ter decidido "empenhar-se, no Governo e na Assembleia da República, na prossecução de uma efectiva política da família, nomeadamente consagrando desde já que o número de filhos seja considerado para efeitos de determinação das diferentes políticas governativas".
"Norte devia abster-se nas eleições legislativas"
ResponderEliminar"Se Nada fizer, o NORTE vai continuar a Sofrer os efeitos de um Centralismo que se alimenta a si próprio e ganha com o fenomeno da Centralização"
"A iniciativa tem de ser dos eleitores do Norte mostrando um basta!"
"Por exemplo uma enorme Abstenção nas proximas eleições legislativas, consciente,premeditada, pacifica, mas tão impressiva que o tradicional encolher de ombros dos Centralistas não possa conviver com ela"
Miguel Cadilhe in Semanário Grande Porto.
vale a leitura
ResponderEliminarwww.ionline.pt/portugal/filipe-anacoreta-correia-portas-tem-uma-postura-diante-cds-se-partido-fosse-dele