terça-feira, janeiro 10, 2012

Tenho experiência governativa

Se me indicarem para administrador das Águas de Portugal, sou menino para lhes levar a minha profunda sensibilidade de consumidor de água (seja fria, quente ou mesmo morna), com facturas às vezes em atraso, e ainda por cima consumidor de um grande município do litoral. Adianto que tenho experiência governativa comprovada (do grupo de ping-pong do bairro e do quiosque de St. Ildefonso – quioque não, é uma loja, modesta mas próspera; perceberam: tenho uma loja).

2 comentários:

  1. Ok, essa experiência talvez me interesse.
    Podemos agendar um jantar na cooperativa dos pedreiros para discutir o assunto?
    FRF

    ResponderEliminar
  2. Cooperativa dos pedreiros?
    Cuidado... ainda acabam de avental.

    José Mexia

    ResponderEliminar