Não costumo responder a homens escondidos atrás do anonimato. Para mim, há muito que não poderiam vir para aqui arrotar postas de pescada.
É uma discussão antiga que tenho com o Carlos Furtado desde que abrimos esta chafarica.
Acho que neste momento o grande problema da nossa blogosfera são mesmo os cobardes anónimos, que escrevem as maiores alvarvidades sabendo que ficam impunes.
Isto vem a propósito do post “Ódio à democracia” e dos comentários subjacentes.
Vou explicar:
O post chamado "desprezo" não é meu. Reproduzi-o aqui porque acho que é relevante da intolerância que grassa em alguma da nossa esquerda.
Tenham calma.
Sendo eu habitual frequentador deste espaço que muito aprecio, confesso não me recordar de alguma me ter deparado com invasões de anónimos a "arrotar postas de pescada", e mesmo no post referido não vislumbro assim tantas incomodativas alarvidades, pelo que para não meter tudo no mesmo saco até conviria que fosse mais directo para ficar-mos a saber o ponto que agora lhe parece merecedor de castigo.
ResponderEliminarComo é evidente não estou a meter tudo no mesmo saco.
ResponderEliminarA minha irritação nem sequer é consigo. Não fujo de uma boa picardia, aliás o Marão é comentador habitual desta casa, por isso é um "anónimo conhecido".
Há é um certo número de pessoas (identificadas) que não me perdoam não sei o quê, e sempre que "posto" alguma coisa, cá vêm arrotar umas merdas.
Quando falo em alarvidades, basta ir por esses blogues fora para ver.
Entendido. O meu agradecimento, com os votos de continuação actuante.
ResponderEliminar