quinta-feira, janeiro 19, 2012

Não costumo responder a homens escondidos atrás do anonimato. Para mim, há muito que não poderiam vir para aqui arrotar postas de pescada.
É uma discussão antiga que tenho com o Carlos Furtado desde que abrimos esta chafarica.

Acho que neste momento o grande problema da nossa blogosfera são mesmo os cobardes anónimos, que escrevem as maiores alvarvidades sabendo que ficam impunes.

Isto vem a propósito do post “Ódio à democracia” e dos comentários subjacentes.
Vou explicar:
O post chamado "desprezo" não é meu. Reproduzi-o aqui porque acho que é relevante da intolerância que grassa em alguma da nossa esquerda.


Tenham calma.

3 comentários:

  1. Sendo eu habitual frequentador deste espaço que muito aprecio, confesso não me recordar de alguma me ter deparado com invasões de anónimos a "arrotar postas de pescada", e mesmo no post referido não vislumbro assim tantas incomodativas alarvidades, pelo que para não meter tudo no mesmo saco até conviria que fosse mais directo para ficar-mos a saber o ponto que agora lhe parece merecedor de castigo.

    ResponderEliminar
  2. Como é evidente não estou a meter tudo no mesmo saco.
    A minha irritação nem sequer é consigo. Não fujo de uma boa picardia, aliás o Marão é comentador habitual desta casa, por isso é um "anónimo conhecido".
    Há é um certo número de pessoas (identificadas) que não me perdoam não sei o quê, e sempre que "posto" alguma coisa, cá vêm arrotar umas merdas.

    Quando falo em alarvidades, basta ir por esses blogues fora para ver.

    ResponderEliminar
  3. Entendido. O meu agradecimento, com os votos de continuação actuante.

    ResponderEliminar