quinta-feira, dezembro 15, 2011

Episódio deprimente

Isabel Moreira, a primadonna socialista fracturante, confirmou-se indigna de se sentar no nosso Parlamento; deu a facada final no seu comportamento parlamentar.

Interromper Deputados que estão a intervir, usando o microfone para proferir as maiores bestialidades, é inédito na idade madura da Casa da Democracia!

O sentimento de total impunidade e irresponsabilidade que justifica os desmandos de uma certa pseudo-aristocracia parlamentar, são inaceitáveis em democracia. Esquecem-se que soberba intelectual, arrogância pessoal são sinónimo de arrivismo; a aristocracia genuina só se afirma com base em algo muito mais profundo: a boa educação.

O PS ao dar guarida a gente desta qualidade demite-se da importância que deveria ter como partido mais votado da oposição. É preocupante.

3 comentários:

  1. Demóstenes12:51 da manhã

    Esta sra. deputada não tem nível intelectual, nem a mínima compostura. E, pior, é arrogante e presumida.
    Nem parece filha de quem é... Que dirá o Sr. Prof. Adriano Moreira do comportamento desbragado de sua filha...?

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Amado Lopes12:55 da manhã

    Não compreendo a admiração. Afinal, são colegas de bancada de Ricardo Rodrigues e Paulo Campos.

    ResponderEliminar
  3. A Isabel tem obrigação de se portar de outra maneira e não é não são os seus pais os responsáveis pelo comportamento desta menina mimada, que sempre o foi. O que ela necessitava era de dois açoites no rabo... para aprender a saber estar. Os avós Mayers sabiam...

    ResponderEliminar