quarta-feira, novembro 02, 2011

Saídas de sendeiro (2)

A ser verdade o que diz o jornal Público de hoje, o ministro Portas terá explicado a abstenção portuguesa na votação sobre a adesão da Palestina à UNESCO porque assim se satisfaria o pedido da baronesa Ashton, alta representante da UE.

Prefiro não acreditar no que diz o jornal Público. Agarro-me a esta fase de negação, como bem explicou o João Porto, para me poupar às outras fases que me levariam a concluir que o país está entregue a pseudo-estadistas do Bairro Alto.

2 comentários:

  1. É deixá-lo(s) andar...
    Há meia dúzia de meses quem os imaginava a vender "Magalhães" ao Hugo Chavez?
    (ainda me lembro bem de quando desejavam felicidades ao cancro...)

    Abraço
    AM

    ResponderEliminar
  2. Mais que "pseudo-estadistas do Bairro Alto" a mim parecem uma qualquer associação de estudantes...
    (do secundário, claro)

    AM

    ResponderEliminar