do discurso, da coragem e da frontalidade do PM. Não gostei do que aí vem...mas por agora tem de ser...mais tarde vamos beneficiar do perdão de dívida...até lá vamos ter de penar. ...e para desopilar eu cá vou à Casa de Pasto Canastra Azul
Coragem, era ter falado verdade. O conjunto de aldrabices que proferiu - a começar na ausência de explicação do buraco e a acabar na esperteza saloia e demagógica de fazer crer que uns cortes nuns feriados e um incremento de meia hora na jornada de trabalho se traduzem em aumento da produtividade - revelam que o carácter do primeiro-ministro não se alterou, desde os tempos em que, grande aliado de Sócrates, apunhalava pelas costas a líder do seu partido, Manuela Ferreira Leite.
Coragem, era ter falado verdade.
ResponderEliminarO conjunto de aldrabices que proferiu - a começar na ausência de explicação do buraco e a acabar na esperteza saloia e demagógica de fazer crer que uns cortes nuns feriados e um incremento de meia hora na jornada de trabalho se traduzem em aumento da produtividade - revelam que o carácter do primeiro-ministro não se alterou, desde os tempos em que, grande aliado de Sócrates, apunhalava pelas costas a líder do seu partido, Manuela Ferreira Leite.
Concordo com o Funes
ResponderEliminar