domingo, maio 01, 2011

A tentação é no que dá

A prestação não foi muito vista e menos ainda mediatizada nas redes sociais. Como tal poucos terão visto. Mas ainda assim aqui fica a nota e o alerta para outros sedentos.

A cena passasse após o jogo Paços de Ferreira-Guimarães e no qual este perdeu por 2 a 1, tendo terminado o jogo com dez por expulsão de um seu jogador com nome indecorável e nacionalidade garantidamente que não portuguesa que viu 2 amarelos por simulações dentro da área no entendimento do árbitro.

Claro que havia que justificar a derrota e toca que o Presidente do Vitória apareceu na conferência de imprensa a atacar tudo e todos e a ameaçar deixar o futebol pois o seu clube tinha sido roubado em dois penalties descarados.

Mas azar dos azares o árbitro acertou nas duas vezes, ou seja em nenhuma delas é penalti e a segunda é clarissima a simulação do rapaz impronunciável.

Não existe ninguém que veja os jogos e depois avise as tropas para não fazerem figuras tristes? ou isso virou desporto nacional? E não poderiam os jornalistas questionar a veracidade das afirmações (partindo do principio que tinham visto o jogo e não sofriam de problemas de visão....)

Fica assim a nota para todos os que têm que gerir malta com "má visão" e muita sede de protagonismo. No futebol como na politica.

Sem comentários:

Enviar um comentário