terça-feira, maio 24, 2011

As cinzas islandesas já toldam alguns

O problema do país é o PS e os que nele votam.
Sócrates não é chefe daquilo por mero acaso: e, se como se demonstrou no congresso da malta, “o PS está comigo”, então o Sócrates é o chefe adequado da turba, é o espelho dela, ou seja, uma carneirada de socratinhos, chamem-se eles vitorinos, medeiros ou outras pomposidades.

Parece que ainda há pessoas na auto-proclamada direita que admitem deitar-se com a seita. Cada um é livre de procurar couves e avenças como melhor entender, mas é bom que saiba que é tão ladrão o que vai à horta como o que fica à porta. Afinal, verifica-se que os “nim” estão onde menos se espera. Cuidado, não vá estatelarem-se nessa “terceira” via.

2 comentários:

  1. ALERTA CRÍTICO
    O PS não governa e não gere; atropela, manipula e conspurca, e num estalar de dedos transfere para outros e todos nós o ónus da promiscuidade e do desvario que vão semeando. Não há solução para o País com estes ditos socialistas catastróficos a governar, e incuráveis ciclones destruidores quando na oposição. Num simples exercício prático e infalível imagine-se o discurso e prática de tal gente, se dirigido a quem tivesse sido autor de 1/10 das abusivas malfeitorias da própria autoria e paternidade. Não é preciso destruí-los, mas reservando-lhes uma grande lição pode ser que aprendam a comportar-se decentemente. Para o País estragos mínimos, máximo 19% para o cérebro de tão sinistro atentado.

    ResponderEliminar
  2. Um bocadito pró lamentável este post.
    Zé Mexia

    ResponderEliminar