segunda-feira, março 21, 2011

Um nariz contra dois ouvidos

Tenho dois ouvidos. Que ambos (ainda) ouvem.
Acabaram de ouvir gentes da oposição, no caso representantes do cds, do psd e do pcp. Foi no jornal do Sr. Crespo. E que bem falaram dos défices, das finanças, das trapalhadas socratinas, das declarações de dos Santos, da crise política à vista (ou será à bica?), etc.
Aquilo parecia música para os meus ouvidos. Ali estava o problema. Nu e cru. Ali estaria naturalmente também a solução, pois que quem assim falava por certo saberia da poda e de como implementar as medidas correctivas.

Mas também tenho um nariz (embora com dois buraquinhos, continuo a referir-me a ele no singular). E que cheira. Talvez já não do modo apurado de outrora, mas que, ainda assim, não me costuma deixar ficar mal.
Percebendo-o atento aos convidados do Sr. Crespo, no final perguntei~lhe a opinião. Torceu-se todo e disse-me:
Duvido que esta gente perceba mesmo o que está dizer!
Não obstante, continuo disposto a pagar pela alternãncia.
Mesmo que sem alternativa...

2 comentários:

  1. Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

    www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que há uma alternativa á alternância

    ResponderEliminar