quarta-feira, março 23, 2011

o principio do fim...ou o fim do principio

Na situação em que o País se encontra um PSD com Passos Coelho a PM, sem maioria absoluta, coligado com o CDS de Paulo Portas, é um governo condenado a não chegar ao fim do primeiro mandato.
Com a agravante de que havendo mudança de Governo, naturalmente, que quem lá chegar vai-se deparar com uma realidade financeiro muito pior do que aquela que o actual Governo tem impingido.
Passos Coelho, sendo eleito, não pode mentir para encaputar os desmandos do actual governo.
Para além dos custos com a campanha, da paragem associada a um período eleitoral, das mudanças de cadeiras, das indemnizações a quem sai para entrar outro para a mesma cadeira, dos efeitos nos mercados financeiros, da instabilidade politica de um governo coligado à direita num País subsidiodependente com necessidade de enormes reformas, e do novo Governo ter de revelar as verdadeiras contas públicas...o cenário de eleições e de um novo Governo deixa-me na dúvida
será isto o principio do fim...ou o fim do principio!!!!
a bem da Nação!!!

4 comentários:

  1. Talvez o Socrates não se demita hoje. Talvez peça pela moção de censura...
    JAC

    ResponderEliminar
  2. Já para não falarmos nos jovens turcos...
    CCM

    ResponderEliminar
  3. Talvez, é rapazola para isso e muito mais.
    Lata e coelhos na cartola é coisa que não lhe falta.
    Por mim, estou disposto a pagar para ir a jogo...
    FRF

    ResponderEliminar
  4. Boa posta. Julgo que nem é o défice nem é a dívida; foram a mentira, a pantominice, a desfaçatez e a vigarice, erigidas em formas suprema da política e da governação, instituídas pelos socialistas e aplaudidas pelos eleitores, que nos trouxeram até aqui.
    Abraço ao FVF de X.

    ResponderEliminar