segunda-feira, março 28, 2011

EMBUSTE

Há que admirar Sócrates enquanto sempre-em-pé-não importa-o-quê. A espantosa habilidade que demonstra ao encenar ser a solução para o problema que é ele mesmo não é para qualquer um. Notável, sem dúvida, mas nefasto. O sucesso de Sócrates neste teatro é bem revelador das deficiências e fragilidades de Passos Coelho e o tempo parece não correr a favor deste. Não vamos lá. A única esperança que tenho é que exista um resto de decência e de vergonha no PS – sou ingénuo e crédulo, bem sei, mas porventura é o desespero - e que alguém apeie Sócrates e o ajude, tranquila e rapidamente, a ir para casa.

4 comentários:

  1. a.marques7:49 da tarde

    A rapaziada do PSD comporta-se como anjinhos de andor. Não são capazes de alinhar um extenso repositório e espetar-lhe com ele nas trombas? Basta confrontá-lo com ele próprio para o pôr a espumar.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Um ano e não sei quantos meses! Um ano e não sei quantos meses para fazer o trabalho de casa, para se preparar para ganhar as eleições e tornar-se primeiro-ministro e na primeira oportunidade em que este desiderato se lhe depara o que diz Passos Coelho?
    Que é contra o PEC, mas a favor das medidas do PEC; que o IVA é um imposto muito estúpido e que, portanto o pode subir e, afinal, talvez não, antes pelo contrário; que é antes como a revisão constitucional que propôs que é para avançar apenas se não for para avançar...

    ResponderEliminar