domingo, fevereiro 13, 2011

A moção de censura do BE

Tardou mas o BE mostrou a careca: não servem para nada. Pelo menos para "nada" que seja respeitável.

As demagogias do Dr. Francisco Louçã eram há muito verdadeiros atentados à inteligência das pessoas mas ainda assim conseguia reunir não só a atenção dos media que sempre lhes acharam graça como pior ainda portugueses que nele votavam. Vasco Pulido Valente, certeiro e mordaz como sempre, espantava-se como é que pessoas com um QI acima de 50 votavam nele. Eu também.

Mas agora com a apresentação da moção de censura pode ser que as pessoas abram os olhos. A moção em si é um direito democrático que lhes assiste mas o que está definitivamente errado é terem logo vindo a terreiro defender que esta não seja votada. Então o que foi a discussão no parlamento com o primeiro ministro e a ameaça da moção para o dia 10 de Março? uma birra de crianças? um agarrem-me se não eu bato-lhe?

Poderias assistir a um momento único e deveras demonstrativo da palhaçada que representa o BE, se o CDS, PSD e PCP votassem favoravelmente a proposta e os deputados do BE tivessem que abster-se para que ela não vingasse. Onde está a responsabilidade desta rapaziada?

Alcatrão e penas é o que mereciam.

Sem comentários:

Enviar um comentário