domingo, junho 27, 2010

Scut, chips e mais trapalhadas socratinas

O dia 1 de Julho é já na quinta feira. E segundo o que corre era a partir dessa data que iriamos começar a pagar em algumas das scuts. Via chips ou vão lá montar umas banquinhas com uns simpáticos lotes de desempregados? Mas a trapalhada é tão grande que estou sem perceber, mas o que me safa mesmo é que amanhã tenho que depositar a minha carta no governo civil. Fiquei finalmente a perceber para que servem os governos civis; fiéis depositários de cartas de condução. Mas voltando às Scuts e aos Chips como ficamos? pagamos, partimos as coisas à pedrada ou deixamos de trabalhar?

1 comentário:

  1. Uns, chama-lhes trapalhadas. Termo simpático, e benévolo, para quem tem tão pouca ética. A mim o que me surpreende, e faz temer pelo futuro do país, é que este conjunto de pessoas, reunidas num grupo de interesses muito particular, ainda reúnam 34% das intenções de voto!

    ResponderEliminar