quarta-feira, maio 12, 2010

Gaffe?

Sócrates, à saída do encontro com Bento XVI acaba de se referir a Sua Santidade o Papa como "Sua Eminência".

Enfim,

não sei se foi intencional ou se foi incompetência tratar o Papa por Sua Eminência.

Inclino-me para a segunda ....

5 comentários:

  1. é um pateta, este Sócrates. Precisávamos que le estivesse na eminência de ir borda fora...

    ResponderEliminar
  2. Isso sim seria uma medida acertada

    ResponderEliminar
  3. Este básico sujou-se à escala planetária. Vai ser gozado em tudo quanto é sítio. Aquilo só visto: na Nunciatura, enquanto esperava a entrada do Papa na sala, estava tenso e desconfortável; não soube cumprimentar o seu anfitrião; quando se sentou, cruzou a perna e assim se manteve (tal como o Ministro Silva Pereira); à saída foi chamado pelos jornalistas para prestar declarações em directo e veio com aquela de "Sua Eminência", por seis vezes!
    Definitivamente, não há cursos rápidos, nem inglês técnico, nem novas oportunidades que façam desta figura um homem de Estado!

    ResponderEliminar
  4. Tomás Forte9:59 da manhã

    Caro Zé Graça,este senhor,com letra pequena, até na Câmara Municipal da Covilhã era um medíocre, agora gere, administra o nosso país...

    ResponderEliminar
  5. A incompetência e o que há de mais rasca em Portugal chegou ao topo do Partido Socialista, e daí, para a administração. O resultado está à vista. Um povo inculto e mantido na ignorância, quando vota, dificilmente se apercebe do logro em que cai, e irá sempre atrás das campanhas de marketing dos homens do avental.

    ResponderEliminar