quinta-feira, abril 15, 2010

Nortadas cada vez mais forte

Uma das decisões do almoço do "Nortadas" na magnífica Casa de Abbades foi a de convidar o comentador 'Farripas' a integrar o grupo dos 'nortadeiros'.
Imagino que já estão em curso negociações com quem de direito para pôr o seu nome na coluna da direita e para lhe dar o código de acesso. Mas entretanto coube-me publicar em seu nome este post abaixo.
O Francisco Rangel da Fonseca não é apenas um amigo pessoal de longa data. O Chico é uma pluma esclarecida, um polemista de primeira água, um homem bom e de coragem que nos honra. Bem-vindo "Farripas" e que a nortada nunca esmoreça.

3 comentários:

  1. O Farripas será muito bem vindo. Como post prévio, ainda não oficial, não está nada mal. A "estória" tem interesse e muito significado. Andam por aí muitos farripas que perderam o norte e já nem sequer sabem onde fica a casa. Têm muito a aprender com o Farripas.
    BLX

    ResponderEliminar
  2. E eu confirmo que, a partir de hoje, o farripas é um amigo de longa data!

    Um abraço do

    JAC

    ResponderEliminar
  3. João Porto12:11 da tarde

    Bem vindo Farripas!
    O último grupo de que me lembro em que uma boa parte dos seus elementos tem nome de cão são os Xutos e Pontapés. Não se deram mal, para não dizer que se deram muito bem.
    Ao Ventanias, Douro e mesmo ao Porto (nome de cão muito utilizado por razões clubisticas) junta-se agora o Farripas.
    O Nortadas está muito mais rico.
    Abraços,
    Porto

    ResponderEliminar